Sandro Régis é o novo líder do União Brasil na ALBA
Por Redação
O deputado estadual Sandro Régis foi escolhido para liderar a bancada do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) em 2026. Ele assume o posto no lugar do deputado Júnior Nascimento, que deixa a liderança do partido para ocupar a Corregedoria da Casa, função que vinha sendo exercida por Sandro até então.
Um dos deputados com maior tempo de filiação na legenda e o mais longevo no grupo da oposição, com duas décadas de atuação sem nunca ter mudado de lado, Sandro Régis foi líder da bancada da oposição por duas ocasiões, no biênio 2015-2016 e durante a pandemia entre 2020 e 2021.
Em 2022, o União Brasil foi o partido que elegeu a maior quantidade de deputados estaduais na Bahia, formando uma bancada de dez parlamentares.
