Nattan diz que vai interromper agenda de shows para acompanhar nascimento da filha com Rafa Kalimann
Por Victor Hernandes / Nathalí Brasileiro
Após o show no Festival Virada Salvador, o cantor Nattan falou sobre como pretende conciliar a agenda profissional com o nascimento da filha, Zuza, fruto do relacionamento com a influenciadora Rafa Kalimann. Em entrevista coletiva, o artista afirmou que a chegada da bebê está prevista entre os dias 3 e 4 de janeiro e que já definiu uma pausa temporária nos compromissos profissionais.
Segundo Nattan, os shows serão suspensos a partir do dia 3 de janeiro e a pausa deve seguir até o dia 8. “Dia 3 de janeiro eu paro meus shows. Fico até o dia 8, porque é o período em que ela deve nascer”, explicou. O cantor ressaltou, no entanto, que o nascimento pode acontecer antes do previsto e que, por isso, se preparou para qualquer eventualidade.
O artista contou que deixou um avião de prontidão para retornar imediatamente caso seja surpreendido pelo início do trabalho de parto enquanto estiver viajando. “Se ela sentir a primeira contração, se vier inesperadamente, eu pego o avião e vou embora. Não vou perder o nascimento da minha filha de jeito nenhum”, afirmou.
Nattan destacou que a decisão foi tomada em conjunto com a família e que, apesar do compromisso com o trabalho e com os fãs, a prioridade será a vida pessoal neste momento. “Eu respeito muito o meu trabalho e os meus fãs, mas prometi para mim mesmo e para minha família que a família vem em primeiro lugar”, disse.
“Todos os meus amigos artistas dizem que é a experiência mais linda da vida de um homem. Esse momento eu não posso perder na minha vida”, concluiu.

O RELACIONAMENTO
Rafa Kalimann e Nattan estão juntos desde dezembro de 2024. Os dois anunciaram no início do ano que serão pais. Eles escolheram o nome Zuza para a bebê como forma de homenagear a avó do artista, que se chamava Josefina, mas foi apelidada pela família de Zuza. Ela morreu pouco antes da influenciadora anunciar que estava grávida.
