Trabalhador cai de prédio de luxo durante obra no Horto Florestal, em Salvador
Por Redação
Um trabalhador operário caiu de uma obra em um prédio de Luxo, no bairro do Horto Florestal, em Salvador. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (29), no edifício Cedro Horto.
De acordo com a reportagem do Alô Juca, o acidente ocorreu por volta das 10h30 desta segunda. Uma equipe do SAMU foi deslocada até ao local para prestar atendimento ao homem, que não teve a identidade revelada.
Não há informações do que causou o acidente e o andar que o homem caiu. Ainda não se sabe o estado de saúde do homem. Este é o segundo acidente que aconteceu no bairro, em menos de um mês. No último dia 19, um homem morreu no canteiro de obras do Edifício Poème Horto, prédio lançamento da Moura Dubeux, no Horto Florestal, em Salvador. Segundo informações preliminares obtidas pelo Bahia Notícias, a vítima trabalhava no local quando foi atingido por uma escora do prédio em construção.
O homem, que não teve a identidade revelada, estava no térreo da construção e foi atingido na cabeça. Com o impacto, ele foi arremessado em uma vala do canteiro de obras e foi resgatado por colegas. Na ocasião, a Moura Dubex, responsável por essa construção lamentou o ocorrido e informou que está prestando assistência aos familiares da vítima. Segundo a construtora, as normas de seguranças foram seguidas rigorosamente.
"A Moura Dubeux lamenta profundamente o falecimento de um colaborador vinculado ao condomínio obra do Edifício Poème Horto, ocorrido nesta sexta-feira (19). Expressamos nossa solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor. A empresa tem fornecido todo o suporte necessário à família. A Moura Dubeux reafirma seu compromisso com a segurança, seguindo rigorosamente todas as normas previstas na legislação vigente e adotando medidas de proteção coletiva e individual para todos os profissionais envolvidos nos projetos que executa", diz a nota na íntegra.