Acidente em obra da Moura Dubeux deixa uma pessoa morta no Horto Florestal
Por Redação
Um homem morreu no canteiro de obras do Edifício Poème Horto, prédio lançamento da Moura Dubeux, no Horto Florestal, em Salvador, nesta sexta-feira (19). Segundo informações preliminares obtidas pelo Bahia Notícias, a vítima trabalhava no local quando foi atingido por uma escora do prédio em construção.
O homem, que não teve a identidade revelada, estava no térreo da construção e foi atingido na cabeça. Com o impacto, ele foi arremessado em uma vala do canteiro de obras e foi resgatado por colegas.
Em nota enviada ao Bahia Notícias, a Moura lamentou o ocorrido e informou que está prestando assistência aos familiares da vítima. Segundo a construtora, as normas de seguranças foram seguidas rigorosamente.
"A Moura Dubeux lamenta profundamente o falecimento de um colaborador vinculado ao condomínio obra do Edifício Poème Horto, ocorrido nesta sexta-feira (19). Expressamos nossa solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor. A empresa tem fornecido todo o suporte necessário à família. A Moura Dubeux reafirma seu compromisso com a segurança, seguindo rigorosamente todas as normas previstas na legislação vigente e adotando medidas de proteção coletiva e individual para todos os profissionais envolvidos nos projetos que executa", diz a nota na íntegra.
(Atualizada às 21h38)