Empresa responsável por imóvel em construção que desabou no Rio Vermelho publica nota lamentando acidente
Por Redação
A construtora Direcional, responsável pelo imóvel em construção que desabou no Rio Vermelho, compartilho uma nota lamentando o acidente, que ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (12).
“A empresa lamenta o ocorrido na manhã de hoje (12) em seu empreendimento no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, e informa que não houve vítimas. Um dos operadores de máquina que estava no local no momento, sentiu-se mal e foi conduzido, pelo SAMU, ao hospital, onde foi prontamente atendido e liberado”, informa a nota compartilhada.
No fim da nota, eles compartilharam que a obra seguiu todas as normas legais. “Informa também que está em total conformidade com as normas legais e regulatórias, autorizadas pelos órgãos competentes, com o devido licenciamento e autorização para a realização das obras. Reforça que, como medida preventiva e de segurança, as famílias residentes no entorno foram realocadas na data de ontem e que eventuais danos causados nas casas serão avaliados”.
Segundo informações, parte do solo teria cedido, fazendo com que o motorista de uma retroescavadeira perdesse o controle do equipamento, que acabou colidindo com o muro das casas localizadas atrás do terreno.