Arnando Lessa é alocado como chefe de gabinete de deputada na AL-BA após não se reeleger em 2024
Por Leonardo Almeida
O ex-vereador de Salvador, Arnando Lessa (PT) foi anunciado como novo chefe de gabinete da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) em publicação nas redes sociais da parlamentar na noite desta quinta-feira (9). Lessa tentou renovar seu mandato na Câmara Municipal da capital baiana nas eleições de 2022, mas não obteve êxito ao receber 4.651 votos.
“Habemus novo chefe de gabinete! Ex-vereador de Salvador, ex-deputado estadual e uma liderança de trajetória respeitada na política baiana, Lessa chega para somar ao nosso mandato com sua vasta experiência e compromisso com a Bahia. Somos amigos desde os tempos de vereança, aliados políticos e integrantes da base do nosso governador Jerônimo Rodrigues. Compartilhamos, em sua maioria, das mesmas bandeiras e ideais — o que torna essa parceria ainda mais potente”, escreveu Fabíola em publicação.
Confira a publicação:
O salário do ex-vereador deve girar em torno de R$ 11 mil, sob o código SP-25. Sua nomeação ainda não foi publicada no Diário Oficial do Legislativo, mas deve ocorrer até o final do mês deste mês.