VÍDEO: Com Liz no colo, Leo Santana chega para comandar Arrastão da quarta-feira de Cinzas na Barra
Por Victor Hernandes / Leonardo Almeida
Léo Santana já chegou em seu trio elétrico para realizar seu desfile no Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas deste ano. Uma questão que chamou a atenção foi que o GG levou sua filha, Liz, de 3 anos, junto com ele para o trio, sendo a primeira vez que a pequena é vista na folia.
Confira:
Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
Mais cedo, Léo Santana compartilhou que levaria Liz para seu trio elétrico no Arrastão: "Vamos finalizar o carnaval e eu não tô só."
Fotos: Reprodução / Instagram
Logo depois, o artista publicou mais stories, mostrando uma trancista arrumando o cabelo da criança para poder participar do desfile desta quarta-feira (5).
Em fevereiro deste ano, a dançarina e mãe de Liz, Lorena Improta, descartou levar sua filha ao Carnaval de Salvador. Segundo ela, o casal ainda não pensava em apresentar a folia à pequena.