Olívia Santana cobra homenagens a Larissa Luz, Márcia Short e Alobened nos 40 anos do Axé: "Contar a história sem apagamentos"
Por Bianca Andrade / Rebeca Menezes
A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) cobrou, neste domingo (2), que mais artistas sejam envolvidos e exaltados durante as comemorações dos 40 anos do Axé Music, além dos nomes com mais destaque na música baiana.
"Nesses 40 anos de Axé Music não basta destacar apenas os grandes nomes de artistas como Daniela [Mercury], como Ivete [Sangalo], artistas muito importantes. Mas temos que resgatar... Larissa Luz, por exemplo, foi revelada no Araketu, uma cantora de axé que merece ser destacada nesses 40 anos. Márcia Short, Alobened, Marinez... Enfim, contar a história sem apagamentos, sem esquecer quem veio antes", reforçou.
Ainda durante a entrevista, a deputada destacou a importância do programa Ouro Negro para garantir investimentos nos blocos afro. Em entrevista no camarote Expresso 2222, a legisladora apontou que o governador Jerônimo Rodrigues dobrou o investimento para blocos com Ilê Aiyê e Olodum.