Leilão de terrenos: Prefeitura abre nova rodada para venda de 30 espaços em Salvador
Por Redação
A Prefeitura de Salvador iniciou, no fim de janeiro, uma nova rodada de leilões de terrenos e áreas pertencentes ao Município. A venda dos imóveis foi autorizada pela Câmara de Vereadores, e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) disponibilizou 30 lotes para alienação, distribuídos em bairros da capital baiana.
Entre as propriedades leiloadas, o terreno de maior valor possui 17,5 mil metros quadrados e está localizado no canteiro central da Avenida Otávio Mangabeira, em Patamares, ao lado do Circo Picolino. O lance inicial para a área, situada em um trecho da orla entre Pituaçu e Jaguaribe que passa por obras de requalificação, foi fixado em R$ 19,1 milhões.
CONFIRA AQUI A LISTA DE TERRENOS
Foto: Divulgação / Sefaz Salvador
No início do ano passado, a gestão municipal também abriu leilão de terrenos após autorização de desafetação na Câmara de Salvador. À época, uma das sessões foi encerrada em razão de liminar.
Ao Bahia Noticias, a Secretaria Municipal da Fazenda informou que "os leilões de terrenos ocorreram em sessão virtual entre os dias 30 de janeiro e 11 de fevereiro e todos os certames já foram encerrados".