Bruno Reis ironiza governo da Bahia após anúncio do Pôr-do-Som: "Finalmente fez alguma coisa no Réveillon"
Por Leonardo Almeida / Eduarda Pinto
Em evento de inauguração do Festival Virada 2025, o prefeito Bruno Reis comentou sobre o imbróglio em torno da realização do Pôr do Som, tradicional evento realizado por Daniela Mercury no dia 1° de janeiro. No último final de semana, a cantora anunciou que, diferente dos anos anteriores em que o evento era anexado ao Festival da Virada, este ano o evento será financiado pelo governo estadual.
“Finalmente o Governo do Estado faz alguma coisa no Réveillon. Já era hora, porque até então nunca tinha feito nada, e ficava se vangloriando, divulgando os números do Réveillon sem mover uma palha. Então, finalmente o governo fez alguma ação no Réveillon”, ironiza.
Ao Bahia Notícias, o gestor detalhou ainda que se ofereceu para pagar o cachê da artista, porém a organização optou pelo patrocínio do Governo do Estado.
“Eu me coloquei à disposição para pagar o cachê e naturalmente o governo também acabou assumindo. Como a gente assume tudo aqui sozinho, como eu já disse, finalmente o governo assume alguma conta para contribuir para o Réveillon da Bahia. Porque se hoje a Bahia está vivendo esse momento do turismo, é graças ao trabalho que nós fizemos em Salvador, não só com grandes eventos, mas com equipamentos culturais importantíssimos, 11 equipamentos culturais que servem de atração para milhares de visitantes e turistas da nossa cidade”, conclui.