Bruno Reis relembra eleições de 2022 e chama Jerônimo de “fujão” após ser criticado por faltar debate: “Que moral ele tem?”
Por Mauricio Leiro / Leonardo Almeida
O candidato à reeleição na prefeitura de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) rebateu críticas após se ausentar no primeiro debate entre os postulantes ao Palácio de São Thomé, realizado na noite da última quarta-feira (7). Na oportunidade, o prefeito chamou o governador Jerônimo Rodrigues (PT) de “fujão”, e relembrou que o chefe do executivo estadual não compareceu aos debates durante o segundo turno das eleições de 2022.
“Debate todo dia não. Vai ter uns que vai dar para ir, outros que não. Ninguém tem moral para falar de debate não. O fujão do governador, que não foi para nenhum debate no segundo turno, quer falar de debate? Que moral ele tem?”, ironizou o prefeito.
LEIA TAMBÉM:
Questionado sobre ser um possível alvo durante o debate realizado nesta quinta-feira (8), na TV Band Bahia, Bruno Reis afirmou que irá destacar a própria gestão, mesmo com os entraves proporcionados pela pandemia da Covid-19.
“Nós temos que mostrar o que fizemos mesmo com a pandemia, tivemos praticamente metade do mandato. Uma verdadeira transformação na cidade, avanço em todas as áreas. Um governo referência em transparência, na boa aplicação dos recursos públicos, com melhor gestão fiscal. Então, tranquilo, em paz de espírito. As pessoas que me conhecem sabem que o prefeito não é ‘fake news’, não é de laboratório. O prefeito é de trabalho, compromisso”, afirmou Bruno Reis.