Evento de lançamento da pré-candidatura de Joel Meireles reúne mais de 1500 pessoas em Salvador
Por Redação
Na manhã deste sábado (27), Salvador foi palco de um evento que marcou o início de uma nova fase na política local. O lançamento da pré-candidatura de Joel Meireles a vereador reuniu mais de 1500 pessoas.
O evento, ocorrido às 8 horas, teve a participação dos principais movimentos de moradia da cidade, como a União por Moradia Popular e o Movimento de Luta por Moradia Digna (MLMD), que demonstraram total apoio a Joel. A ocasião também foi destacada pela presença do pré-candidato a prefeito Geraldo Jr. e da pré-candidata a vice-prefeita Fabya Reis, que expressaram seu apoio ao projeto de Joel para Salvador.
Durante o evento, Joel enfatizou a necessidade de um planejamento urbano que seja inclusivo e sustentável, além de reiterar seu compromisso com a transparência e a fiscalização das ações do governo municipal.
"É essencial ter uma Salvador que respeite e inclua todos os seus cidadãos, assegurando moradia digna e qualidade de vida para todos," declarou Joel em seu discurso.