Téo Senna se pronuncia após discussão com Átila: “25 anos como vereador para passar por uma dessa”
Por Flávia Requião
O vereador Téo Senna (PSDB) se pronunciou, na tarde desta quinta-feira (17), em conversa com o Bahia Notícias, após a discussão envolvendo o outro edil Átila do Congo (Patriotas), durante uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e de Finanças, Orçamento e Fiscalização (CFOF), na última segunda (14), na Câmara Municipal de Salvador (CMS).
LEIA TAMBÉM:
“Eu não passei 25 anos como vereador para passar por uma situação dessa. Mas eu estou evitando fazer comentários”, desabafou.
Para Téo, toda a situação é muito triste e complicada e preferiu não dar muitos detalhes sobre o ocorrido.
“Estou esperando a corregedoria, uma posição da Câmara Municipal. Deixe passar essa semana, depois do posicionamento da corregedoria, aí vamos esclarecer, eu não quero criar mais problemas”, ressaltou.
O tucano também negou que Átila tenha ido falar com ele ou que Téo Senna se pronuncia após discussão com Átila: “25 anos como vereador para passar por uma dessa”
tenha ido se desculpar.
ENTENDA
Os vereadores Átila e Téo Senna se envolveram em uma briga, durante uma reunião da CCJ e da CFOF, na última segunda, na CMS.
Segundo fontes do Bahia Notícias, o bate-boca entre os edis teria começado após Téo rejeitar vários projetos de Átila, que não gostou e partiu para cima iniciando a discussão.
Na briga, Átila chamou Téo de mentiroso e disse que ele estava ali "apenas fazendo hora extra" e o tucano retrucou o chamando de "moleque sem vergonha”.
De acordo com a fonte do BN, o patriota ainda alfinetou Senna dizendo que se ele “não fosse um velho, eu te quebraria na porrada”.
A fonte ainda relatou que a assistência militar da Casa foi acionada e a sessão foi encerrada pelo presidente da CCJ, Paulo Magalhães Júnior ( União), que logo após foi retomada.