Paulo Magalhães diz que reajustes dos servidores da CMS deve ser realizado em torno da inflação
Por Camila São José / Flávia Requião
O vereador Paulo Magalhães Júnior (União) declarou que acredita que o reajuste dos servidores da Câmara Municipal de Salvador (CMS) deve ser realizado em torno da inflação e com muita “responsabilidade, pé no chão e transparência”.
“A gente votou semana passada o reajuste dos funcionários da Câmara e inclusive existe até uma emenda para que fosse também os comissionados, o presidente [Carlos Muniz] não acatou por conta até do próprio orçamento. Tem que fazer tudo com muita responsabilidade, com o pé no chão e transparência, como sempre foi feito. O presidente Muniz tem dito que vai continuar fazendo isso na casa. Portanto, esse tema do reajuste eu acho que deve ser em torno da inflação mesmo”, afirmou o edil ao Bahia Notícias.
Paulo também ratificou que o mesmo deve ser válido para todos os servidores públicos e estaduais. “Porque até em outros lugares, onde a discussão foi feita, o reajuste foi perto disso, da inflação do período. Acredito que não foge muito dessa proposta não [de 4%]”, concluiu.
