Camaçari: Jovem de 21 anos morre após sofrer acidente durante serviço na iluminação pública

Um terceirizado da Prefeitura de Camaçari morreu após sofrer um acidente enquanto realizava manutenção em lâmpadas, na Avenida Jorge Amado, em Camaçari, na tarde desta quinta-feira (19). Gabriel Nery Dantas, de 21 anos, era morador do bairro de Plataforma e contratado para prestar serviços na iluminação pública do município.
De acordo com testemunhas, o cesto aéreo do caminhão em que Gabriel estava despencou quando o rapaz estava na altura do poste. Gabriel chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Representantes da construtora CBV, empregadora da vítima, estiveram no local prestando o suporte necessário.
A Polícia Militar e agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) estão na região organizando o tráfego de veículos. A via principal está bloqueada, mas as marginais estão liberadas para circulação.
Em nota, a Prefeitura de Camaçari lamentou o falecimento do rapaz e afirmou que acompanhará o caso a fim de garantir o apoio necessário à família do operário.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Políticos 'arrastam o pé' no São João da Bahia para angariar votos
O Terceiro Turno desta semana discute o São João baiano de 2022 e os impactos políticos e eleitorais da festa
Buscar
Enquete
Artigos
Código de Defesa do Sonegador ameaça a sociedade brasileira
Enquanto o povo brasileiro sofre com o aprofundamento da fome e da pobreza, o aumento da inflação e outros tantos problemas que colocam o país em uma condição de declínio social e econômico, uma nova ameaça surge contra a nossa sociedade. Tramita no Congresso o PLP 17/22, que cria uma espécie de “Código de Defesa do Sonegador”. Trata-se de uma proposta que reduz e enfraquece de maneira expressiva as funções de fiscalização tributária em âmbito federal, nos estados e nos municípios.