Suspeita de matar engenheiro na Pituba é presa; mulher era esposa da vítima

A suspeita de matar o engenheiro Marcello Marcos Gomes da Silva, de 58 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (12). A mulher, que era companheira da vítima, foi presa no bairro da Ondina. Marcello foi encontrado morto a facadas no dia 27 de abril, dentro do seu próprio apartamento, na Pituba (reveja aqui).
Na manhã do dia em que Marcello foi encontrado, os vizinhos testemunharam a então companheira da vítima deixando o apartamento com uma criança que seria filha do casal. Durante a apuração da autoria, da motivação e das circunstâncias do crime, a Polícia Civil conseguiu localizar o esconderijo da suspeita.
"Os investigadores do DHPP trabalharam intensamente para localizar a suspeita do crime. Realizamos, inclusive, campanas que possibilitaram a prisão", afirmou a coordenadora da DH/Atlântico, delegada Pilly Dantas.
A prisão foi realizada por equipes da 1ª Delegacia de Homicídio (DH/Atlântico), que localizou o esconderijo da suspeita do crime após uma série de diligências. A mulher foi conduzida à sede do DHPP, na Pituba, onde será ouvida.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Políticos 'arrastam o pé' no São João da Bahia para angariar votos
O Terceiro Turno desta semana discute o São João baiano de 2022 e os impactos políticos e eleitorais da festa
Buscar
Enquete
Artigos
Código de Defesa do Sonegador ameaça a sociedade brasileira
Enquanto o povo brasileiro sofre com o aprofundamento da fome e da pobreza, o aumento da inflação e outros tantos problemas que colocam o país em uma condição de declínio social e econômico, uma nova ameaça surge contra a nossa sociedade. Tramita no Congresso o PLP 17/22, que cria uma espécie de “Código de Defesa do Sonegador”. Trata-se de uma proposta que reduz e enfraquece de maneira expressiva as funções de fiscalização tributária em âmbito federal, nos estados e nos municípios.