Jerônimo rebate críticas de Bolsonaro aos índices da educação na Bahia

O pré-candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, rebateu as críticas do presidente Jair Bolsonaro (PL) contra sua gestão enquanto secretário de educação no estado. Na tarde desta quarta-feira (13) o líder do executivo nacional disse que 'a educação da Bahia é a pior do Brasil'.
Jerônimo Rodrigues considerou como lamentável a fala do presidente. "Iniciamos uma revolução na educação. Neste momento são R$ 3,5 bi em requalificação e novas escolas”, disse.
Através do Twitter, Jerônimo disse ainda que o foco da sua gestão enquanto secretário é " nos estudantes que mais precisam, gente do povo. É um presidente que não cuida de gente”, concluiu.
O pré-candidato coordenou os programas de Governo de Rui Costa, nas eleições de 2014 e 2018, e é responsável pelo maior investimento da história da Bahia nas áreas da educação e da agricultura familiar.
Lamentável a desinformação do presidente que persegue a Bahia e os baianos. Iniciamos uma revolução na educação. Neste momento são R$ 3,5 bi em requalificação e novas escolas. Nosso foco são os estudantes que mais precisam, gente do povo. É um presidente que não cuida de gente.
— Jerônimo Rodrigues (@Jeronimoba13) April 13, 2022
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Após hiato, Lula e Bolsonaro agitam 2 de Julho e 'escondem' candidatos
Apesar de um quadro menos grave, a pandemia causada pela Covid-19 ainda não terminou, mas as grandes festas estão aos poucos retornando ao calendário. Após dois anos sem acontecer por causa da crise sanitária, o 2 de Julho, data de comemoração da Independência da Bahia, está de volta e promete ser uma das mais emblemáticas já realizadas.
Buscar
Enquete
Artigos
Carreiras UniFTC: A Importância da Iniciação Científica na graduação
Diante do avanço do conhecimento e das novas metodologias de ensino, é extremamente importante a busca de alternativas, onde desperte no próprio estudantes a capacidade de buscar conhecimentos e saber utilizá-los, ou seja, dominar o desconhecido. A Iniciação Científica é um instrumento de aprendizagem complementar, realizado durante o período da graduação, agindo de forma adicional ao aprendizado acadêmico. A participação e execução de um projeto de Iniciação Científica traz ao estudante uma excelente estratégia para ampliar o conhecimento científico.