Nova linha ligará Vale do Canela à Lapa a partir desta segunda-feira; veja detalhes

A linha 0138-01 – Lapa x Garibaldi/Ondina vai substituir a 0139 – Lapa x Campo Grande / Praça da Sé, que havia sido suspensa durante a pandemia. A nova linha começará a operar a partir desta segunda-feira (14). A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) de Salvador criou a linha para atender os usuários que circulam pela região do Vale do Canela.
Com isso, no sentido Vale do Canela, a linha passará pela Avenida Vale do Tororó, Praça Doutor João Mangabeira, Avenida Vasco da Gama, Avenida Anita Garibaldi, Praça Lord Cochrane e Avenida Reitor Miguel Calmon. Já em direção à Lapa, os ônibus farão o retorno sob o viaduto Mãe Menininha de Gantois e seguirão pela Avenida Reitor Miguel Calmon, retorno no Viaduto dos Reis Católicos, Avenida Centenário e Avenida Vale do Tororó.
A 0138-01 funcionará, neste primeiro momento, apenas em dias úteis e, se for necessário, poderá ter sua operação ampliada também para os finais de semana. A linha fará 37 viagens diárias, com intervalos médios de 25 minutos entre um ônibus e outro.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Políticos 'arrastam o pé' no São João da Bahia para angariar votos
O Terceiro Turno desta semana discute o São João baiano de 2022 e os impactos políticos e eleitorais da festa
Buscar
Enquete
Artigos
Código de Defesa do Sonegador ameaça a sociedade brasileira
Enquanto o povo brasileiro sofre com o aprofundamento da fome e da pobreza, o aumento da inflação e outros tantos problemas que colocam o país em uma condição de declínio social e econômico, uma nova ameaça surge contra a nossa sociedade. Tramita no Congresso o PLP 17/22, que cria uma espécie de “Código de Defesa do Sonegador”. Trata-se de uma proposta que reduz e enfraquece de maneira expressiva as funções de fiscalização tributária em âmbito federal, nos estados e nos municípios.