Morre mulher que foi espancada dentro da rodoviária de Salvador

A mulher que foi espancada dentro do Terminal Rodoviário de Salvador (saiba aqui) não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (17). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por pauladas por criminosos no domingo (17).
Identificada como Alessandra Ramos Neves, a mulher de 23 anos, estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com o G1, a principal suspeita é de que ela tenha sido espancada por homens que fazem parte de um grupo criminoso, no bairro da Saramandaia, bairro vizinho ao terminal.
O crime está sendo investigado pela polícia.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': O caos no transporte público e os possíveis impactos nas eleições
Não é exagero dizer que o sistema de ônibus de Salvador é um dos maiores problemas que os moradores da cidade enfrentam no seu dia-a-dia. As reclamações são as mais variadas possíveis, que vão desde atraso, queixas sobre o trajeto, violência e claro, o preço da tarifa
Buscar
Enquete
Artigos
Transporte público como Direito
O prefeito de Salvador Bruno Reis embarcou na última semana para Brasília para acompanhar a aprovação do PL 4392/21 que prevê a transferência de recursos da União aos municípios com o fim de subsidiar a gratuidade do transporte de idosos, dentre outras. Na terça-feira (17), chegou à Câmara de Salvador o PL 150/2022, que autoriza a concessão, por tempo determinado, de subsídio tarifário ao transporte público por ônibus em Salvador. Sem discussão, sem participação da população e sem debate sobre modelo. Mais remendos.