Paripe terá restrição total de funcionamento a partir de quarta; Suburbana será interditada
Foto: Reprodução/ Google Street View

O prefeito ACM Neto anunciou nesta manhã novos bairros que terão restrição total de funcionamento de comércio e serviços a partir da próxima quarta-feira.

 

O principal deles é Paripe, no subúrbio de Salvador, onde o número de casos teve um grande aumento nos últimos dias. Além disso, haverá restrição total em Fazenda Grande do Retiro, Tancredo Neves e Cabula. Esses bairros passarão a ter as atividades suspensas, com exceção das consideradas essenciais, a partir de quarta. Comerciantes e feirantes também ficarão impedidos de atuar.

 

“Essas medidas tem principalmente como objetivo apoiar os trabalhadores, organizar... e eu espero que todas elas possam valer por só uma semana”, disse o prefeito.

 

Além do fechamento do comércio nesses bairros, a prefeitura fará um trabalho de apoio aos moradores, como distribuição de máscaras e cestas básicas, além de medição de temperatura e realização de testes rápidos.

 

A Avenida Suburbana ficará interditada entre duas rotatórias – as das avenidas Almirante Tamandaré e Mourão de Sá. “Entre elas gera a grande movimentação de veículos e pessoas em Paripe”, falou Neto.

 

O prefeito destacou que haverá o afrouxamento das medidas de restrição nos bairros de Massaranduba, Liberdade, Uruguai e Plataforma. Em Cosme de Farias também o trabalho será finalizado. “Conseguimos melhorar muitos números de Plataforma em três semanas. Se for preciso retornar, retornaremos”, acrescentou.

Histórico de Conteúdo