No Dia Internacional da Mulher, conheça espaço dedicado a elas no Bahia Notícias
Foto: Reprodução

No Dia Internacional da Mulher o Bahia Notícias, por meio da Editoria Mulher, parabeniza todas baianas e brasileiras. O espaço vem contando cases de sucesso, divulgando matérias e dando visibilidade às mulheres que fazem acontecer em suas diversas áreas. Subdividido em temas como Moda, Decoração, Bem Estar, Empreendedorismo, Blogando e Entrevistas, o BN Mulher a cada dia vem conquistando mais leitoras e seguidoras no instagram @bahianoticiasmulher.


O BN Mulher foi idealizado e tem como editora a jornalista Iga Bastianelli, que tem especialização em Comunicação Empresarial com ênfase em Marketing e Jornalismo de Moda. Depois de morar sete anos na África, onde trabalhou como editora chefe do Programa Revista África da Globo Internacional e como coordenadora voluntária de projetos sociais, aprendeu sobre o poder de realização que as mulheres podem ter quando estão unidas em um propósito. De volta a Salvador, a jornalista percebeu a carência de um espaço editorial na Bahia.

 

“Há quase três anos o Bahia Notícias saiu na frente e de forma inédita lançou a primeira editoria do estado focada no público feminino. As Mulheres tem um espaço próprio aqui no Bahia Notícias”, disse o diretor Ricardo Luzbel. 

 

De acordo com a editora Iga Bastianelli os desafios ainda são grandes: “Continuamos a semear e apoiar as mulheres na expectativa que possamos nos fortalecer. Já entrevistamos muitas pessoas que contribuem com as novas gerações como referência. E cada vez mais a lista aumenta. Isso prova que as mulheres incorporaram o desafio e estão dispostas a continuar mudando a realidade ao seu redor”, afirmou.

Se você já conhece o Bahia Noticias Mulher continue acessando e compartilhando, se não conhece confira! Para saber como ter sua marca associada ao BN Mulher tire suas dúvidas com nossa editora igabastianelli@bahianoticias.com nosso setor comercial, pelo e-mail bruno@bahianoticias.com.br.

Histórico de Conteúdo