'Wagner não se conformou com a derrota para ACM Neto', rebate Paulo Azi
Foto: Bahia Notícias

O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do Democratas, rebateu o senador Jaques Wagner (PT) que, nesta segunda-feira (2), disse que as obras do governador Rui Costa (PT) em Salvador contribuem para a avaliação positiva do prefeito ACM Neto (DEM) (saiba mais aqui). 

 

“A afirmação de Wagner parece até uma piada com a cara do povo de Salvador. Até hoje, Wagner, Rui e o PT ainda não se conformaram com as duas derrotas para ACM Neto e com o fato de Salvador não ter admitido se tornar uma secretaria do governo do estado. Salvador hoje anda com as próprias pernas, e isso parece incomodá-los”, ressaltou Azi.

 

O deputado frisa que a resposta para Wagner e o PT tem sido dada pela população de Salvador, que reconhece o trabalho da gestão de Neto. “ACM Neto é considerado o melhor prefeito do Brasil, e não é à toa. Pegou uma cidade com inúmeras dificuldades, sem apoio do governo federal e estadual e, mesmo assim, fez uma verdadeira revolução em todas as áreas, devolvendo o brilho à capital baiana”, disse, lembrando que, recentemente, Salvador foi considerada a primeira capital do país no Índice Firjan de Gestão Fiscal. 

 

“Hoje, a gestão de Neto é referência em todo o país, ao contrário das administrações petistas no estado, que, há anos, amargam péssimos resultados. Tem o pior ensino médio do país, tem um dos maiores índices de desemprego, uma das maiores taxas de violência. E quem sofre com isso é o povo da Bahia”, alfineta Azi.

Histórico de Conteúdo