Segunda, 11 de Novembro de 2019 - 09:00

Trindade diz que 'provavelmente' deixará  DEM e se filiará a um partido do bloco de Geraldo Jr.

por Rodrigo Daniel Silva

Trindade diz que 'provavelmente' deixará  DEM e se filiará a um partido do bloco de Geraldo Jr.
Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias

O vereador de Salvador, Mauricio Trindade, disse, nesta segunda-feira (11), que "provavelmente" deixará o DEM e se filia a um partido do bloco liderado pelo presidente da Câmara, Geraldo Júnior (SD). O grupo é formado pelas siglas Solidariedade, PSC, MDB e PTB (saiba mais aqui).

"Eu provavelmente sairei e vou acompanhar o grupo de Geraldo. Vou me filiar ao bloco de Geraldo, que é meu candidato a prefeito", declarou Trindade, em entrevista ao Bahia Notícias. 

Insatisfeito com a prefeitura, o vereador cutucou o vice-prefeito Bruno Reis (DEM), que é apontado como candidato natural de ACM Neto (DEM) à sucessão em 2020. 

"Não tem decolado [nas pesquisas]. E não deveria ser um candidato imposto, de cima para baixo. Como é que a base não é ouvida? A gente tem [o secretário] Leo Prates também, que tem muito melhor relação com os vereadores e a população. [Bruno Reis] tem pouca relação com os colegas da Câmara. E pessoalmente comigo. Atende apenas num pequeno amigo de colegas. Nunca me recebeu na secretaria e nem atende os meus pedidos dos bairro. Nunca liberou as emendas parlamentares. Estou no oitavo ano e nunca entrou", afirmou.

Trindade disse, também, que nas inaugurações feitas por Bruno Reis só comparecem "os funcionários da preferira e moradores" da rua. "Agora, tão levando as pessoas no topic para fazer um volumizinho. As pessoas não estão se encantando apenas com obras públicas. Querem um modelo que cuide das pessoas", pontuou. 

Histórico de Conteúdo