Terça, 25 de Junho de 2019 - 03:00

Em balanço da edição 2019 do São João de Irecê, prefeito comemora 'sucesso da festa'

por Fernando Duarte, de Irecê

Em balanço da edição 2019 do São João de Irecê, prefeito comemora 'sucesso da festa'
Foto: Camila Costa/ Bahia Notícias

Depois de mais de 80h de música, o São João de Irecê foi avaliado pelo prefeito Elmo Vaz, na madrugada desta terça-feira (25), como "um sucesso absoluto". "Nosso balanço é de reconhecimento do trabalho", afirmou o gestor, em entrevista ao Bahia Notícias. 

 

"Temos a gratidão por saber que a Bahia, o Nordeste e o Brasil entenderam e reconheceram que Irecê é diferente", celebrou Elmo. Segundo ele, novidades podem ser esperadas para o próximo ano, como uma fogueira vertical na Praça Cleriston Andrade, principal palco da festa na cidade. 

 

A festa em Irecê tem dois circuitos oficiais, ligados pelo "Corredor do Forró", animado por um "Trator do Forró" durante todo o dia. Além das apresentações musicais no palco principal, o Circuito Zé Bigode, no Mercadão, tem uma programação diária que começa às 6h e segue até aproximadamente 20h - quando começam os shows na Praça Cleriston Andrade.

 

"Do Mercadão, passando pelo Corredor do Forró, até a Praça Cleriston Andrade, a gente vive o São João. Obrigado a todos os turistas, que acreditam no nosso projeto e a certeza que ano que vem vai ser melhor. Um São João alegre, de diversidade e acima de tudo de muita paz", avaliou o prefeito.

Histórico de Conteúdo