Pela quarta vez, TAP cancela voo de Salvador para Lisboa
A TAP voltou a cancelar, na noite desta quarta-feira (19), o voo que vai de Salvador para Lisboa (Portugal). De acordo com os relatos de passageiros, esta é a quarta vez que o mesmo voo, o 0022 que sai as 22h55 das quartas-feiras, muda de horário.
Segundo informaçoes obtidas pelo Bahia Notícias, o motivo alegado pela companhia aérea é sempre o mesmo: que o voo anterior atrasou e que a tripulação atingiu o tempo máximo de trabalho determinado por lei. Uma nova equipe só estaria disponível as 2h, mas a pista do aeroporto está fechada para reforma neste horário. Logo, como das últimas vezes, a aeronave só deve decolar por volta de 8h30 desta quinta (20).
A última vez que o mesmo problema aconteceu foi na semana passada, quando um passageiro relatou ao BN a falta de organização da TAP. "De última hora, simplesmente cancelaram o voo sem dar satisfação e foi uma confusão absurda, não tinha funcionários suficientes, atrasos. Aí trocaram a aeronave por uma menor, ia sair cheio, muito lotado", contou o cliente, que prefere não ser identificado (leia mais aqui). O mesmo problema foi relatado em abril (veja aqui).
