Vídeo mostra parte de discussão entre Neymar e suposta vítima de estupro

Um vídeo que começou a circular na noite desta quarta-feira (5) mostra parte da discussão que o jogador Neymar teve com a mulher que o acusa de estupro (leia mais aqui). Ele nega o crime (veja aqui). Nas imagens, que seriam um registro do segundo encontro dos dois, é possível ver o jogador deitando na cama com a suposta vítima.
Logo depois, a mulher dá tapas em Neymar, enquanto diz: "Mas eu vou te bater. Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha". O jogador tenta se defender dos tapas, enquanto pede: "Calma, calma".
O trecho divulgado tem pouco mais de um minuto, mas a vítima diz ter registrado ao todo 7 minutos da discussão. Tanto acusação quanto defesa têm defendido que as imagens ajudariam seus respectivos clientes.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': ACM Neto estica a corda com aliados e surpreende com vice
ACM Neto deixou a convenção que confirmou a sua candidatura ao Governo da Bahia para 5 de agosto, o último dia estipulado no calendário eleitoral para realizar o evento. O ato reuniu milhares de pessoas no Centro de Convenções e mostrou a força do ex-prefeito de Salvador na disputa.
Buscar
Enquete
Artigos
Eleições 2022 - Mais propostas, por favor
Diferentes de pleitos passados, esse processo eleitoral tem sido confuso para os cidadãos. Por exemplo, o eleitor votava em coligações e hoje temos federações. As coligações eram somente eleitorais, após o dia do pleito se outubro se extinguiam. Os partidos ainda podem se coligar para lançar candidatos nas eleições majoritárias para prefeito, governador, senador e presidente da República.