Vídeo mostra parte de discussão entre Neymar e suposta vítima de estupro
Foto: Reprodução

Um vídeo que começou a circular na noite desta quarta-feira (5) mostra parte da discussão que o jogador Neymar teve com a mulher que o acusa de estupro (leia mais aqui). Ele nega o crime (veja aqui). Nas imagens, que seriam um registro do segundo encontro dos dois, é possível ver o jogador deitando na cama com a suposta vítima.

 

Logo depois, a mulher dá tapas em Neymar, enquanto diz: "Mas eu vou te bater. Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha". O jogador tenta se defender dos tapas, enquanto pede: "Calma, calma".

 

O trecho divulgado tem pouco mais de um minuto, mas a vítima diz ter registrado ao todo 7 minutos da discussão. Tanto acusação quanto defesa têm defendido que as imagens ajudariam seus respectivos clientes.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

???? Um vídeo que começou a circular na noite desta quarta-feira (5) mostra parte da discussão que o jogador Neymar teve com a mulher que o acusa de estupro. Nas imagens, que seriam um registro do segundo encontro dos dois, é possível ver o jogador deitando na cama com a suposta vítima. Logo depois, a mulher dá tapas em Neymar, enquanto diz: "Mas eu vou te bater. Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha". O jogador tenta se defender dos tapas, enquanto pede: "Calma, calma". Confira a matéria completa no nosso site (link na bio) #Neymar #Video #AcusadoDeEstupro #Mulher #Estupro #Agressão #CasoNeymar #Ney

Uma publicação compartilhada por Site Bahia Notícias (@bahianoticias) em

Histórico de Conteúdo