
Neymar está sendo acusado de estuprar uma mulher na França. De acordo com o portal UOL, ela registrou na última sexta-feira (31) um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, em São Paulo.
Segundo o site, o fato teria acontecido no dia 15 de maio, em Paris. A identidade da mulher estaria sendo mantida em segredo para preservá-la.
De acordo com a publicação, consta no documento que o atacante do PSG conheceu a mulher através do Instagram. Após um tempo de conversas, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador conhecido como Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para ir à França conhecer Neymar. Conforme o relato, o atleta teria chegado embriagado ao hotel em que ela estava hospedada, no Sofitel Paris Arc Du Triomphe.
Após envolvimento, a vítima acusa Neymar de ter ficado agressivo e praticado a relação sexual sem o consentimento dela. Ela ainda conta que voltou ao Brasil no dia 17 do último mês e, abalada, teve medo de registrar a ocorrência.
Procurado pela reportagem do site, o staff de Neymar disse desconhecer o caso até o momento e que irá se pronunciar após análise do documento. Caso a vítima tenha registrado B.O. falso, pode responder por difamação e comunicação falsa de crime.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': A corrida pela candidatura do PT em Salvador
No Terceiro Turno desta semana, os jornalistas Lucas Arraz, Jade Coelho e João Brandão debatem a situação eleitoral do PT para as eleições municipais de Salvador em 2020. Com uma lista de sete pré-candidatos, o partido do governador Rui Costa vai precisar sentar e discutir para chegar a um consenso. O programa traz informações sobre bastidores da escolha do nome e revela quem está na frente na corrida para ocupar o posto de candidato petista na capital.
Energias Renováveis e Industrialização
Ver maisBuscar
Enquete
Artigos
Carreiras FTC: Enfermagem na Urgência, Emergência e UTI
As doenças da modernidade são as que mais matam no Brasil. Dados do Ministério da Saúde confirmam que o perfil da mortalidade no país mudou ao longo dos anos, acompanhando a tendência mundial de mais mortes por doenças crônicas e violentas. Por grupo de causa, as doenças do aparelho circulatório – associadas à má alimentação, consumo excessivo de álcool, tabagismo e falta de atividade física - estão entre as que mais contribuem para um atendimento emergencial ou necessidade de monitorização dos padrões vitais de um paciente.