Sábado, 01 de Junho de 2019 - 17:29

Neymar é acusado de estuprar mulher em Paris, diz site

Neymar é acusado de estuprar mulher em Paris, diz site
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Neymar está sendo acusado de estuprar uma mulher na França. De acordo com o portal UOL, ela registrou na última sexta-feira (31) um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, em São Paulo.

Segundo o site, o fato teria acontecido no dia 15 de maio, em Paris. A identidade da mulher estaria sendo mantida em segredo para preservá-la.

De acordo com a publicação, consta no documento que o atacante do PSG conheceu a mulher através do Instagram. Após um tempo de conversas, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador conhecido como Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para ir à França conhecer Neymar. Conforme o relato, o atleta teria chegado embriagado ao hotel em que ela estava hospedada, no Sofitel Paris Arc Du Triomphe.

Após envolvimento, a vítima acusa Neymar de ter ficado agressivo e praticado a relação sexual sem o consentimento dela. Ela ainda conta que voltou ao Brasil no dia 17 do último mês e, abalada, teve medo de registrar a ocorrência.


Procurado pela reportagem do site, o staff de Neymar disse desconhecer o caso até o momento e que irá se pronunciar após análise do documento. Caso a vítima tenha registrado B.O. falso, pode responder por difamação e comunicação falsa de crime.

Histórico de Conteúdo