Quarta, 24 de Abril de 2019 - 00:00

Presidente da AL-BA defende Rui da insatisfação de aliados

por Lucas Arraz / Mário Pinho

Presidente da AL-BA defende Rui da insatisfação de aliados
Foto: Divulgação/ AL-BA

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Nelson Leal (PP), minimizou as reclamações de aliados quanto à agenda restrita do governador Rui Costa (PT), que pouco estaria ouvindo e atendendo a bancada governista (veja aqui).

 

Ao Bahia Notícias, o progressista afirmou ter um diálogo com o governador no sentido de apaziguar as partes. “Acho que o governo está passando por um processo conclusão de sua composição e obviamente nós temos já conversado, no sentido de abrir mais espaço para os parlamentares poderem levar suas reivindicações e também apresentar as suas bases políticas”, explicou.

 

Leal descreveu sua rotina diária como exemplo de defesa à agenda do governador. “Acho que nesse começo de governo, quando você tenta fazer uma agenda no interior e também uma agenda administrativa, o dia passa com muita rapidez. Eu chego todos os dias na Assembleia às 8h30, 9h. Nunca saí antes de 10 da noite. Atendendo as pessoas, procurando ter ciência do que acontece na casa... É uma agenda pesada. Tenho certeza que a do governador deve ser na mesma situação”, finalizou.

Histórico de Conteúdo