Quarta, 13 de Março de 2019 - 15:40

'Forças externas e ocultas ainda tentam interferir nesta Casa', diz Geraldo Júnior

por Guilherme Ferreira / Lucas Arraz

'Forças externas e ocultas ainda tentam interferir nesta Casa', diz Geraldo Júnior
Foto: Antonio Queirós / CMS

Na sessão que ouvirá, em interrogatório, o titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel) Alberto Pimentel (PSL), Geraldo Júnior (SD) declarou que “forças externas” tentam interferir na Câmara Municipal de Salvador (CMS).

 

Sem deixar claro a quem se referia, o presidente da Casa disse que não permitirá que “forças ocultas” interfiram no local que é comandado pelos vereadores.

 

“Esse passado olhando pelo retrovisor da história não funcionará. Forças externas e ocultas ainda tentam interferir nesta Casa. Enquanto eu for presidente, irei dar a respeitabilidade que vocês vereadores merecem. Quem manda nessa Casa são os vereadores”, comentou Geraldo Jr. 

 

Nesta quarta-feira (13), a CMS ouvirá Pimentel, membro do Executivo na gestão do prefeito ACM Neto (DEM), e espera ter questionamentos respondidos sobre o caso de um policial militar réu por agressão que estaria atuando na pasta (veja aqui). 

 

O vice-prefeito Bruno Reis (DEM), responsável pela articulação de Pimentel na gestão, teria atuado para diminuir os ânimos no Legislativo que levaram a convocação do secretário. 

Histórico de Conteúdo