Denny passará por cateterismo para diagnosticar situação cardíaca
Foto: Elias Dantas/ Ag. Haack/ Bahia Notícias?

O cantor Denny Denan será submetido a um cateterismo nas próximas horas, de acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias. Denny foi internado nesta segunda-feira (4) após sentir dores na região torácica e cancelou a agenda de Carnaval para os dois últimos dias da folia (lembre aqui). Cateterismo é um procedimento médico para identificar e tratar possíveis doenças do coração.

 

Denny deu entrada no Hospital Ernesto Simões e foi transferido para o Hospital Ana Nery, ambos da rede pública estadual, após médicos identificarem intercorrências cardíacas (veja aqui). A assessoria do cantor, no entanto, trata a transferência para o Ana Nery, com especialização na área cardíaca, como uma internação para “exames de rotina”. O quadro clínico do cantor é estável. Ainda conforme a assessoria de Denny, a escolha da unidade de saúde foi uma opção do cantor em acordo com o médico que o acompanha (veja aqui).

 

"O cantor vai fazer esse exame pelo fato das dores que sentiu. O médico optou que ele fizesse para ter certeza de que ele está bem e logo quando sair o resultado ele terá alta", garantiu a assessoria de Denny. (Atualizada às 17h30)

Histórico de Conteúdo