Sem plano de saúde, Denny será transferido para UTI do Ana Nery após princípio de infarto
Foto: Enaldo Pinto/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O cantor Denny Denan segue internado após um princípio de infarto nesta segunda-feira (4) (lembre aqui). Denny deu entrada no Hospital Ernesto Simões e segue em uma unidade de terapia intensiva. No entanto, o cantor não possui plano de saúde e será transferido para o Hospital Ana Nery, que integra a rede estadual e é especializado em tratamentos cardíacos.

 

Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) confirmou a transferência entre as unidades da rede pública. "A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia confirma que o cantor Denny Denan está sendo transferido para o Hospital Ana Nery", assegurou o órgão. A pasta, no entanto, não está autorizada a repassar informações sobre o estado de saúde do músico.

 

O músico cancelou uma apresentação na noite desta segunda com dores na região do tórax. Nesta terça, a assessoria de Denny informou que o cantor seguiria afastado das atividades do Carnaval (veja aqui), porém não foi confirmado o diagnóstico. A assessoria do cantor, inclusive, nega que ele esteja sendo transferido para o Ana Nery ou que Denny não possua plano de saúde. (Atualizado às 13h55)

Histórico de Conteúdo