Após dores no peito, Denny Denan permanece internado e cancela agenda desta terça

O cantor Denny Denan permanece internado após sofrer uma dor torácica momentos antes de desfilar na segunda-feira (4), no circuito Dodô (Barra-Ondina) (veja mais aqui). Segundo as recomendações da equipe médica, o estado de saúde do artista é estável, mas ele deverá permanecer em repouso e, por isso, a agenda desta terça-feira (5) foi cancelada.
Em nota, a assessoria informou que os foliões que adquiriram o abadá do bloco “DD no comando” serão reembolsados.
CAMAROTE SKOL PURO MALTE
A apresentação do cantor, no camarote Skol Puro Malte, na noite desta terça (5), também foi suspensa. A produção do evento divulgou que as bandas Filhos de Jorge e Lincoln & Duas Medidas entram na grade de atrações para substituírem o artista. No entanto, aqueles que tenham adquirido o ingresso de acesso ao evento e, em razão do ocorrido, poderão cancelar a compra nos pontos de venda do camarote, mediante a assinatura de termo próprio, manifestando tal pretensão.
Além da agenda em Salvador, o artista ainda se apresentaria no carnaval de Boa Viagem, em Recife (PE). (Atualizada às 11h57)
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': A inflação que afeta o bolso e pode pesar nas urnas
Nos últimos meses as idas dos brasileiros aos supermercados são marcadas pela surpresa. Mas infelizmente está longe de ser algo bom. A inflação corroeu o poder de compra das famílias e o salário que já não é alto, ficou ainda menor com as variações nos preços de produtos básicos
Buscar
Enquete
Artigos
Transporte público como Direito
O prefeito de Salvador Bruno Reis embarcou na última semana para Brasília para acompanhar a aprovação do PL 4392/21 que prevê a transferência de recursos da União aos municípios com o fim de subsidiar a gratuidade do transporte de idosos, dentre outras. Na terça-feira (17), chegou à Câmara de Salvador o PL 150/2022, que autoriza a concessão, por tempo determinado, de subsídio tarifário ao transporte público por ônibus em Salvador. Sem discussão, sem participação da população e sem debate sobre modelo. Mais remendos.