‘Deputada de Bolsonaro’, Dayane Pimentel se coloca para disputa de Feira em 2020
Foto: Divulgação / PSL

Eleita deputada federal com 136 mil votos, Dayane Pimentel (PSL) acenou para a possibilidade de disputar a prefeitura de Feira de Santana em 2020. Presidente do partido de Jair Bolsonaro na Bahia, Dayane declarou que está levando em conta a votação que o presidente eleito teve no município. 

 

“Fui eleita para legislar pelo povo brasileiro em Brasília. Concorrer em 2020 não estava nos planos, porém, não posso fechar os olhos para a vontade do povo da minha cidade”, declarou a professora. “Vou analisar todo o cenário político para as próximas eleições e avaliar a possibilidade de lançar minha candidatura”, completou. 

 

Dayane Pimentel é a primeira mulher de Feira de Santana a representar a Princesa do Sertão na Câmara Federal. Pelo que se desenha no cenário atual, a deputada federal eleita enfrentaria outro companheiro de Casa Legislativa. O deputado Zé Neto (PT), ao lado de Carlos Geilson (PSDB), são cotados para disputar o comando da cidade pela base de Rui Costa (PT) (saiba mais aqui). 

 

Caso fique de fora do pleito, a dirigente não exclui indicar um nome terceiro para as urnas, pelo PSL-BA. “A possibilidade de apoiar algum candidato ou até mesmo lançar um nome novo para a disputa é real, porém, toda essa dinâmica da política será constantemente monitorada e no momento certo tomarei uma decisão”, informou. Dayane recentemente afirmou que convidou José Ronaldo (DEM), ex-prefeito de Feira, para se filiar ao PSL (lembre aqui). 

Histórico de Conteúdo