Por 'exclusão de Lídice da chapa', presidente do PSB em Salvador vai apoiar outro senador
por João Brandão

O presidente do PSB em Salvador, Waldemar Oliveira, definiu que não vai apoiar o candidato ao Senado pelo PSD, Angelo Coronel, e que vai trabalhar para eleição de Celsinho Cotrim (PRTB/ Prona).
“Eu vou apoiar Celsinho somente por causa desse processo, da exclusão de Lídice da chapa. Essa substituição por Coronel. Não tenho nada contra Coronel, sei que foi por causa de suas forças que entrou na chapa”, disse.
Oliveira ainda disse que “são coisas da política” e que vai apoiar a reeleição de Rui Costa (PT) e a candidatura de Jaques Wagner (PT). “A grande maioria dos meus amigos, quase todos, pessoas ligadas à esquerda, eu teria dificuldade de pedir voto pra Coronel”, completou.
Apesar do apoio aos petistas, o dirigente partidário afirmou que o governador teve papel predominante na exclusão de Lídice da chapa. “Ele quem definiu. Foi pressionado. Nosso potencial de votos era inferior ao que Otto agrega. Deixou o lado ideológica, e o pragmatismo imperou”, concluiu.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Tela

Confira os destaques desta sexta-feira (22)
Um ex-assessor de Flávio Bolsonaro confessou, em depoimento ao Ministério Público, que repassava dois terços do seu salário todos os meses para Fabrício Queiroz. Queiroz era motorista de Flávio na Alerj e deu origem a uma investigação após o Coaf identificar movimentações suspeitas em sua conta. E a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Ciro Nogueira, senador e presidente nacional do PP. O padrasto de Eva Luana, Thiago Oliveira, foi transferido para o presídio de Mata Escura, em Salvador. E nesta sexta aconteceu o primeiro simulado de rompimento de barragem do Nordeste. Confira ainda a agenda cultural deste fim de semana com o repórter Ian Meneses.
Buscar
Enquete
Artigos
Todo brinquedo precisa do manual de instrução!!!
Primeiramente gostaria de parabenizar o prefeito e sua equipe pelas obras necessárias na cidade. Não podemos negar que a cidade na sua gestão ganhou ares diferentes, calçadas novas e largas para o cidadão andar, fazer atividade física, ciclovias, iluminação pública e asfalto novo.