TRF-4 nega mandado de segurança do PT e impede participação de Lula em debate
por Guilherme Ferreira

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) negou um mandado de segurança do PT que tentava conseguir uma autorização para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participar do debate entre candidatos à Presidência marcado para esta quinta-feira (9) na TV Bandeirantes.
A decisão foi assinada pela relatora do caso, Cláudia Cristina Cristofani, na tarde desta quinta. A Band será a primeira emissora de televisão a realizar um debate entre os concorrentes ao Palácio do Planalto.
O jornalista Ricardo Boechat será o mediador do debate, que deve ter a participação de Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede).
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Tela

Confira os destaques desta quarta-feira (20)
O projeto de reforma da Previdência foi entregue na Câmara dos Deputados pelo presidente Jair Bolsonaro. Esse foi o assunto do dia em Brasília. Em Salvador, dois temas dividiram holofotes. O primeiro foi a divulgação da programação do Carnaval de 2019, com atrações gratuitas e atividades inéditas no Rio Vermelho. O segundo foi o aumento da tensão entre a Câmara de Vereadores e o secretário Alberto Pimentel. Nas redes sociais, a denúncia de uma jovem de Camaçari contra o padrasto viralizou. Nas postagens, Eva Luana relata ter sido vítima de assédio sexual e moral pelo padrasto durante 8 anos.
Buscar
Enquete
Artigos
70 Anos de Gandhy!
A ideia base era inteirar e integrar amigos, companheiros de trabalho e andanças pelas freguesias da cidade. A herança cultural estava presente, bem como a capacidade de criação e aproveitamento de oportunidades. A antiga capital do país completava 400 anos de fundada, e a escravidão havia apenas 61 anos legalmente extinta.