Muritiba: Caixa eletrônico do Bradesco é explodido, mas ladrões fogem sem dinheiro

Um caixa eletrônico de uma agência do Bradesco, em Muritiba, no Recôncavo baiano, foi explodido na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 2h40. A quadrilha utilizou uma banana de dinamite para explodir o caixa, que fica na agência da rua Ramiro Costa. Os criminosos, porém, não obtiveram sucesso na operação, e fugiram em carro modelo Celta sem levar o dinheiro. O Pelotão Especial da Polícia Militar reforçou a busca pelos ladrões, mas ainda não há informações sobre a captura dos envolvidos. Nesta quarta-feira (15), caixas eletrônicos de quatro cidades do interior foram alvos de explosões. A Polícia trabalha com a hipótese de que uma mesma quadrilha tenha agido nas cidades.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': A inflação que afeta o bolso e pode pesar nas urnas
Nos últimos meses as idas dos brasileiros aos supermercados são marcadas pela surpresa. Mas infelizmente está longe de ser algo bom. A inflação corroeu o poder de compra das famílias e o salário que já não é alto, ficou ainda menor com as variações nos preços de produtos básicos
Buscar
Enquete
Artigos
Transporte público como Direito
O prefeito de Salvador Bruno Reis embarcou na última semana para Brasília para acompanhar a aprovação do PL 4392/21 que prevê a transferência de recursos da União aos municípios com o fim de subsidiar a gratuidade do transporte de idosos, dentre outras. Na terça-feira (17), chegou à Câmara de Salvador o PL 150/2022, que autoriza a concessão, por tempo determinado, de subsídio tarifário ao transporte público por ônibus em Salvador. Sem discussão, sem participação da população e sem debate sobre modelo. Mais remendos.