Mulher tem perna amputada após atropelamento durante corrida em avenida na Bahia
Por Redação
Uma mulher, de 29 anos, teve uma das pernas amputadas após ser atropelada por um motociclista enquanto corria em uma avenida de Serrinha, na região sisaleira. A vítima, identificada como Gleice de Araújo, praticava corrida na via, uma das mais movimentada da cidade, quando foi atingida.
Segundo a TV Subaé, imagens do acidente mostram o momento em que Gleice corre pela avenida e, segundos depois, um motociclista aparece empinando a moto. Em seguida, a colisão acontece. Outra motocicleta surge nas imagens logo após o impacto. O caso ocorreu na última quinta-feira (25) e ganhou repercussão nas redes sociais.
De acordo com familiares, o condutor da moto é um adolescente, que teria perdido o controle do veículo enquanto realizava a manobra. Testemunhas afirmam que o motociclista fugiu sem prestar socorro.
Gleice de Araújo, que trabalha com venda de sandálias, foi socorrida e passou por uma cirurgia de emergência na noite da sexta-feira (26), quando os médicos precisaram amputar uma das pernas. Ela segue internada na UTI do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, para onde foi transferida.
Conforme a família, o estado de saúde ainda é delicado. A jovem recebeu transfusões de sangue e estava prevista para iniciar sessões de diálise neste domingo (28). À Polícia Civil, o adolescente envolvido informou que empinava a motocicleta enquanto a ação era gravada. Ele foi ouvido e liberado. O caso foi encaminhado à Promotoria da Juventude de Serrinha.
Em nota, a Polícia Civil informou que foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por lesão corporal contra um adolescente de 17 anos, na delegacia de Serrinha, que segue na apuração do caso.
