Polícia prende acusada de matar mulher esfaqueada na Bahia; vítima e suspeita viviam triângulo amoroso, diz delegado
Por Redação
Uma mulher, de 29 anos, foi presa acusada de matar outra mulher, de 28 anos, em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12). Segundo a TV Oeste, a suspeita vivia um triângulo amoroso com a vítima e um homem, que presenciou o crime e ficou ferido. A vítima que morreu foi identificada como Andressa Vicente Rosa.
Conforme a Polícia Militar (PM), a acusada, Yanka Pereira da Silva, invadiu o apartamento do homem e atacou quando Andressa que dormia com uma facada no peito. O homem, de 30 anos, sofreu cortes na mão ao tentar desarmar a agressora.
À emissora, o delegado do Núcleo de Homicídios local, Ewerton Damião dos Santos, confirmou a relação amorosa entre os três envolvidos. Ainda segundo o delegado, o homem havia se encontrado com a suspeita no início da noite da quinta-feira (11).
Na ocasião, ele manteve relações com a suspeita e, após o encontro, foi se encontrar com a vítima. Conforme a defesa de Yanka Silva, ela foi chamada para ir até o apartamento para ter uma relação a três. No local, houve uma discussão e a suspeita teria esfaqueado Andressa em suposta legítima defesa.
À polícia, o homem confirmou que tinha relações afetivas com as duas mulheres, mas não detalhou o tipo de relação. Ele contou que entrou em luta corporal com Yanka, mas só conseguiu tomar a faca dela após Andressa ser atingida. Em seguida, a suspeita fugiu. O caso segue sob investigação.
