Natal LEM 2025 é aberto com programação cultural, parceria público-privada e público de 6 mil pessoas
Por Redação
O município de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste, abriu nesta segunda-feira (15) a programação do Natal LEM 2025. Apresentado como o maior evento natalino da região, a festa chega à quinta edição e, neste ano, passa a ser realizado por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP), que envolve o poder público e a iniciativa privada.
.jpg)
Foto: Divulgação / Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
A abertura oficial contou com a presença do prefeito Júnior Marabá (PP), do governador Jerônimo Rodrigues (PT), além da primeira-dama e secretária de Cidadania, Cinthya Borges; do vice-prefeito Franklin Willer, entre outros.
Um momento ecumênico abriu as atividades com oração e bênção. O ato contou com a participação de Norberto Henke, representando a Igreja Católica, e do pastor Samuel Souza, da Igreja Evangélica, que conduziram mensagens de reflexão e fé.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
A programação da primeira noite incluiu um espetáculo da Broadway Show, com apresentações musicais e efeitos visuais, seguido pelo espetáculo “Cinderela”, apresentado pela escola de dança Class, com participação de artistas locais. Conforme a organização, em torno de seis mil pessoas acompanharam a abertura do evento.
Com o tema “5 Anos de Luz e Encanto”, o Natal LEM 2025 promete manter o foco em atividades culturais, artísticas e religiosas, voltadas ao público de diferentes faixas etárias. A proposta do evento é promover espaços de convivência e lazer durante o período natalino.
O Natal LEM 2025 conta com o apoio do Governo da Bahia e de instituições e empresas parceiras, como Aiba, Mauricéa Alimentos, Abapa, Shopping Parque Oeste, Território Eventhus, O Boticário, Caixa Econômica, Avanx, Sicredi, Faculdade Sulamérica, Brasif Agro, Agrosul, Biosphere Horizon, Aprosoja, Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM), CTG, Rede Câmara LEM, Talk Bahia, Conecta LEM e Contabilidade Rio Grande.
