Feira de Santana: Chuva de 53 milímetros deixa ruas alagadas e abre buracos em vias

As chuvas que caem em diversas cidades do estado (ver aqui, aqui e aqui) também afetaram moradores de Feira de Santana. Segundo informou a Defesa Civil do Estado [Sudec] ao Bahia Notícias, o município foi o que mais registrou volume de chuvas nesta quarta-feira (18). Foram 53 milímetros.
As precipitações deixaram ruas alagadas, abriram buracos e provocaram lama, entre outros transtornos. Conforme o Acorda Cidade, várias localidades foram afetadas. Na Rua Oriente, no bairro Papagaio, próximo à Adelba, veículos tiveram dificuldade em trafegar, como motoristas de aplicativos desistindo de corridas para evitar passar pela via.
No Conjunto Feira 7, uma grande cratera se formou. Na Rua Santo Expedito, no Bairro Parque Lagoa Subaé, moradores reclamaram da dificuldade de acessar o Posto de Saúde. A chuva também deixou a Rua Itabela, no bairro Sim, alagada.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos
Após 14 (catorze) meses de publicação da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – NLCCA, muitos debates têm sido travados no âmbito da doutrina especializada, e nos Tribunais de Contas quanto à aspectos sensíveis e até mesmo polêmicos da norma, esta que se encontra em pleno processo de regulamentação/normatização/implementação.