Terça, 05 de Maio de 2020 - 16:05

Baianos celebram casamento em cerimônia online

por Iga Bastianelli

Baianos celebram casamento em cerimônia online

 

Diminuir distâncias e acreditar no amor, essas são algumas premissas que inspiram o trabalho da assessora de casamentos Tatiane Silveira. foi desta forma que Tatiane e sua equipe de fornecedores viram a possibilidade de celebrar a união de Adriana e Cândido numa emocionante cerimônia online, que aconteceu no último sábado.

Com direito à participação de pais, padrinhos e convidados, fornecedores, doces e salgados, bolo de casamento surpresa, música ao vivo, convite eletrônico e até buquê, a celebração surgiu como forma de não adiar um sonho, mas sim vivenciá-lo em um novo formato. E celebrar com mais intensidade na nova data!

“Organizamos uma cerimônia online juntamente com o time de fornecedores, movidos pela paixão de celebrar e realizar sonhos de um casal tão especial. Com a escolha da nova data para o casamento presencial, agora em novembro, nós não íamos deixar de comemorar esse momento singular, por isso fizemos um dia repleto de surpresas para Cândido e Adriana, com muito amor, participação de amigos e parentes, brindes, poesia, comida e música!”, celebra Tatiane. 

Usando a Plataforma Zoom para realizar a videoconferência da cerimônia, Tatiane explica que parentes e amigos se encontraram online às 19h30 para celebrar a união do casal. Segundo a Assessora – que realizou ensaios para que tudo ocorresse sem contratempos, os convites eletrônicos foram enviados à família, que entram na plataforma para dar início a cerimônia. 

Com direito a música tema de casamento para a entrada da noiva lindamente tocada pela Compassos Eventos, tocada por um flautista conectado à chamada, o evento foi repleto de emoção, felicidades, espumante vinho e até bolo de casamento. Celebrando o amor do casal, a organizadora do evento afirma que as lágrimas não foram contidas do começo ao fim da cerimônia. 

 

 

Histórico de Conteúdo