Sábado, 07 de Março de 2020 - 08:05

Barra Mulher homenageia personalidades baianas

por Iga Bastianelli

Barra Mulher homenageia personalidades baianas

O Shopping Barra revelará os nomes das 10 mulheres com relevância na sociedade baiana em diversos campos de atuação, seja social, artístico, científico ou profissional. O Barra Mulher acontecerá no próximo dia 11 de março, quarta-feira, a partir das 19h, na Praça Central Euvaldo Luz. Pelo segundo ano consecutivo, o público também pôde participar ativamente das indicações, pela internet, sugerindo nomes de mulheres que se destacaram na Bahia para concorrer à premiação.


“Essa noite de homenagens é sempre uma festa marcada pela emoção. Reunimos mulheres tão fortes e representativas, com histórias de luta, sem deixar de lado a delicadeza e o charme inerentes à mulher da Bahia”, afirmou Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. A principal proposta do Barra Mulher é valorizar o papel feminino, reconhecendo os talentos que espalham felicidade, profissionalismo, competência e dedicação nos seus mais variados segmentos. O corpo de jurados é composto por formadores de opinião, entre jornalistas, artistas, profissionais liberais renomados, entre outros.

O Barra Mulher já premiou mulheres de diversos setores da sociedade, como as cantoras Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Margareth Menezes, as escritoras Mabel Veloso e Myriam Fraga, a historiadora Consuelo Pondé, a líder religiosa Mãe Stella de Oxóssi, a designer Goya Lopes, entre muitas outras. O troféu da premiação é inspirado na divindade feminina, idealizado pelo designer Ray Vianna. A imagem representa elegância, altivez, respeito e coragem.

Histórico de Conteúdo