Carlinhos Brown lança 'Naraiana', parceria em espanhol com Chico Castillo

O cantor, compositor e multi-instrumentista baiano Carlinhos Brown lançou, nesta sexta-feira (18), a música “Naraiana”, com letra em espanhol, composta em parceria com hico Castillo, ex-vocalista do lendário grupo cigano Gipsy Kings (by André Reyes).
Além do single, já disponível nas plataformas digitais, a dupla vai lançar ainda um clipe inédito produzido por Brown e pelo músico cubano-americano Emilio Estefan, com cenas gravadas em Salvador e Miami, nos Estados Unidos.
“Uma honra essa parceria com Chico, e lançar Naraiana, nesse momento, tem um sabor especial, porque traduz essa busca pela luz, pela potência da música como parte da cura que precisamos para atravessar os tempos difíceis”, diz o baiano.
"A parceria com Carlinhos Brown surgiu pela paixão que move as nossas vidas, a música. Sem dúvida nenhuma, essa união em um ano que estamos todos fragilizados pela pandemia mundial, faz reacender em cada coração o quanto é importante unir povos e nações em torno do amor. Este é o grande sentido da vida, por isso estou feliz em lançar a música em primeira mão aqui no Brasil, junto com um dos artistas mais completos da atualidade. Quero agradecer à Brown por fazer parte desta minha nova caminhada, em fase solo. Tenho certeza que ‘Naraiana’, o nosso novo ritmo, tocará cada coração aqui e mundo afora", afirma Chico Castillo.
Confira a música:
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
GastrôBahia - por Cris Montenegro

GastrôBahia: Empresas investem em novidades para o Dia das Mães
20/04/2021 15:00
Entre os lançamentos, estão as cestas personalizadas de café da manhã do Bolo da Luz e duas opções de pernil pro almoço ou jantar do Pernil da Joe.
Raça, Saúde e Sociedade - Por Adelmo Filho

Bixas pretas periféricas: Identidade e resistência
27/01/2021 18:00
Falar sobre raça, saúde e sociedade, é possuir brechas para discutir diversas questões, principalmente as suas interseccionalidades, como gênero, classe, sexualidade, medidas corporais, e outras. Para falar sobre a realidade das bixas pretas no Brasil e como esse grupo ocupa um lugar, inicialmente, de vulnerabilidade, podemos pensar: a cada 16 horas morre uma pessoa vítima de homofobia; a cada 23 minutos morre um jovem negro. Logo, os riscos alinhados à sexualidade e raça, são redimensionados quando ligados a esse grupo.
Blog do Preto no BN

Blog do Preto dá o caminho para o baiano ter sua camisa social sob medida
16/04/2021 10:30
O chamado bespoke ainda é pouco conhecido em Salvador, mas nosso blogueiro explica o que é e como conseguir a sua camisa social exclusiva sem empobrecer!