Musical NAU promove oficina gratuita de Música para o Teatro com Jarbas Bittencourt

Em fase de montagem e ensaios, o espetáculo musical NAU promove nesta sexta-feira (11), a partir das 20h, uma masterclass gratuita com o tema Música para o Teatro. Os diretores de NAU, Daniel Arcades e Thiago Romero recebem o cantor, compositor, diretor e produtor musical Jarbas Bittencourt, nome responsável por ministrar a oficina.
As inscrições são gratuita e seguem até a próxima quarta-feira (9) (clique aqui). Além do encontro ao vivo com Jarbas, os inscritos recebem por e-mail material previamente gravado, com conteúdo relacionado ao tema da oficina. O encontro acontece via Zoom e será transmitido simultaneamente pelo YouTube.
NAU é um musical que narra a história de personagens historicamente ignorados da construção social brasileira, que voltam ao país em uma barca com milhares de espíritos para um acerto de contas.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
GastrôBahia - por Cris Montenegro

GastrôBahia: Festival Gastronômico no Salvador Shopping
24/02/2021 15:00
A cantora Margareth Menezes é a estrela da campanha que vem com o mote "Curta o melhor de Salvador no Salvador".
Utopia Pop - por Deivide Sacramento

Utopia Pop: Com 40 anos de carreira, Björk continua sendo esnobada pelo Grammy
17/09/2020 11:30
O no Grammy encerrou recentemente o prazo para as submissões da premiação que será realizada em 2021, e a coluna está dando oficialmente a largada para falar sobre as apostas desta que é considerada o Oscar da música.
Raça, Saúde e Sociedade - Por Adelmo Filho

Bixas pretas periféricas: Identidade e resistência
27/01/2021 18:00
Falar sobre raça, saúde e sociedade, é possuir brechas para discutir diversas questões, principalmente as suas interseccionalidades, como gênero, classe, sexualidade, medidas corporais, e outras. Para falar sobre a realidade das bixas pretas no Brasil e como esse grupo ocupa um lugar, inicialmente, de vulnerabilidade, podemos pensar: a cada 16 horas morre uma pessoa vítima de homofobia; a cada 23 minutos morre um jovem negro. Logo, os riscos alinhados à sexualidade e raça, são redimensionados quando ligados a esse grupo.
Dose de Conhecimento - por Raimundo Freire

Tem copo certo para beber cachaça?
21/01/2021 10:30
Servir a bebida em um copo que não é adequado para ela pode fazer com que as pessoas que a estão consumindo não percebam totalmente suas características. Muita gente pode achar estranho, mas os copos e taças não tem formatos diferentes à toa. Cada desenho combina com um tipo de bebida e é responsável por realçar as sensações que causam ao paladar.