Terça, 11 de Agosto de 2020 - 16:50

Elza Soares se descobre 'Otaku' aos 90 anos; cantora revela estar acompanhando 'One Piece'

por Ian Meneses / Bruno Leite

Elza Soares se descobre 'Otaku' aos 90 anos; cantora revela estar acompanhando 'One Piece'
Foto: Reprodução / Instagram @elzasoaresoficial

Elza Soares se descobriu "Otaku". A artista de "Planeta Fome" revelou ser uma admiradora de animações japonesas em uma publicação no Twitter e sugeriu estar acompanhando uma em especial. "One Piece é bom sim, assistam", comentou a cantora na publicação feita nesta segunda-feira (10). 

 

 

A declaração de Elza viralizou - "hitou", no dialeto da rede social. Cerca de 26 mil usuários repostaram e outras 84 mil pessoas curtiram a publicação no microblog.

 

"One Piece" é um anime (animação) adaptado do mangá (história em quadrinhos) de mesmo nome. O enredo conta as aventura do personagem Monkey D. Luffy e sua tripulação em busca do terouro mais procurado do mundo, o "One Piece". Monkey é um jovem que ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma fruta do diabo.

 

ACEITANDO SUGESTÕES
Após o comentário repercutir, Elza fez questão de se manifestar e dizer que estava acompanhando. "My love, eu estou vendo vocês viu? Vendo tudinho! Podemos gostar do que quisermos no mundo com amor e respeito sempre. beijos, Elza. Não briguem, beijos beijos", escreveu. 

 

Ela aproveitou para pedir sugestões aos fãs: "Me indiquem mais para eu ver ou ler? E sou mesma aqui, Elzinha, euzinha". E também, como em toda publicação que "hita" no Twitter, vendeu seu peixe, divulgando o clipe de "Negão Negra". "Hoje descobri que sou Otaku, quero saber se quem é Otaku já viu o Clipe de #NegãoNegra? Vamos subir essa # também!", sugeriu.

Histórico de Conteúdo