Festival de música online seleciona baianos para concurso de composições inéditas
Foto: Divulgação

Cantores e compositores baianos, autores de músicas inéditas, poderão se inscrever no I Festival Mugunzá de Música da Bahia. O projeto, que será executado de forma online, abriu inscrições até o dia 19 de julho.

 

Interessados em participar da iniciativa devem enviar as inscrições para o endereço mugunzarecords@gmail.com. No e-mail, o participante deve anexar um vídeo próprio cantando a música escolhida, além de informações conforme estabelecidas no regulamento (clique aqui).  

 

O Festival Mugunzá também esclarece que uma composição inédita deve ser aquela canção que não foi previamente lançada por gravadora, nem distribuída comercialmente em larga escala.  

 

Na primeira etapa, o projeto selecionará 30 intérpretes, que irão concorrer a 10 vagas com ajuda da votação do público internauta no Instagram. Os concorrentes irão passar por outras três etapas de eliminação (incluindo repescagem), com final no dia 13 de setembro. 

 

O grande vencedor ganhará uma gravação de EP, uma gravação de videoclipe, além de uma contrato de gerenciamento de carreira. Realizado pela Mugunzá Records, o I Festival Mugunzá de Música da Bahia é um projeto feito em parceria com a LadeiraLoop, Tribuzana Filmes e Rosza Filmes. 

 

Histórico de Conteúdo