Jussara Silveira e Luiz Brasil fazem show 'Gangorra de Dois' na Sala do Coro
Foto: Divulgação

Depois de se reunirem no Festival Mário de Andrade, em São Paulo, Jussara Silveira e Luiz Brasil sobem ao palco da Sala do Coro do Teatro Castro Alves, em Salvador, nesta terça-feira (3), a partir das 20h, com o show “Gangorra de Dois”.


 “Nós vamos estrear um show que reúne o melhor do [disco] Nobreza, além de canções que eu e Luiz registramos nos vários álbuns em que ele não só tocou comigo, mas assinou arranjos e produção musical”, explica a cantora. “A seleção leva em conta nossos afetos e a vontade de trazer à cena um tom de leveza e beleza”, complementa Luiz.
No repertório, clássicos e obras pouco executadas de Caetano Veloso (Os Passistas), Anibal Silva e Eden Silva (Rosa Maria), Chico Buarque e Vinicius Cantuária (Ludo Real), além de composições de Dorival Caymmi, a quem Jussara dedicou um disco tributo. Não faltarão também os baianos que Jussara sempre cantou, a exemplo de Paquito, Carlinhos Brown, Cézar Mendes, Beto Pellegrino e Ariston, o próprio Luiz Brasil que assina a música Saudade em parceria com Maria Vasco, além de Milton Nascimento, Fernando Brant, Ronaldo Bastos e Beto Guedes, Zé Miguel Wisnik, Alice Ruiz, Waly Salomão, Adriana Calcanhoto e Luiz Tatit.


SERVIÇO
O QUÊ:
Jussara Silveira e Luiz Brasil – “Gangorra de Dois”
QUANDO: Terça-feira, 3 de março, às 20h
ONDE: Sala do Coro do Teatro Castro Alves – Salvador (BA)
VALOR: R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia) 

Histórico de Conteúdo