Estrelado por Heloísa Périssé e Maria Clara Gueiros, 'Loloucas' chega a Salvador
Foto: Divulgação

De volta aos palcos após temporadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, o espetáculo Loloucas estará em cartaz nos dias 13, 14 e 15 de março, no Teatro Jorge Amado. Na sexta e sábado o espetáculo começa às 21h, domingo às 19h.

 

Em cena, duas idosas falam, com humor, sobre a passagem do tempo e os laços que as unem. A peça traz reflexões da atriz Heloísa Périssé sobre a entrada na casa dos 50 anos. O espetáculo aborda também a amizade de longa data com Maria Clara Gueiros, sua companheira de cena, e Otávio Muller, diretor da montagem.

 

“Quando cheguei aos 50 anos, pensei: não vou ter mais 50 pela frente. Então, quero canalizar essa energia de uma forma sábia”, resume Heloísa, sobre seu momento de vida. “Pensei inicialmente em fazer um monólogo, mas ao dar vida à interlocutora da minha personagem pude trazer para este projeto uma amiga muito querida, com quem trabalho há uns 30 anos”, explica Heloísa sobre a parceira de cena, Maria Clara Gueiros.

 

No espetáculo, as senhoras, assíduas frequentadoras de teatro, chegam atrasadas a uma peça e, ao tentarem ir embora, se dão conta que estão no palco, onde, a partir daquele ponto de vista inédito, acabam se abrindo sobre suas histórias de vida e virando protagonistas de seu próprio espetáculo.

 

SERVIÇO
O QUÊ: Espetáculo Loloucas
QUANDO: 13, 14 e 15 de março
ONDE: Teatro Jorge Amado
VALOR: R$ 45 (meia) e R$ 90 (inteira)

Histórico de Conteúdo