Domingo, 29 de Dezembro de 2019 - 10:40

Madonna publica vídeo escutando Daniela Mercury antes de show

por Bruno Leite

Madonna publica vídeo escutando Daniela Mercury antes de show
Foto: Divulgação

No início da década de 1990, dois fenômenos femininos ascendiam nas paradas de sucesso. Brasileira e baiana, Daniela Mercury colhia os louros de "O Canto da Cidade", seu primeiro álbum e que lhe proporcionou alegrias como o show no vão do MASP. Já a estadunidense Madonna rodava o mundo com a sua turnê mundial intitulada como "Blond Ambition World Tour".

 

Apesar das coincidências, foi neste sábado (28) que a história das duas se "encontraram". Isso porque a "Rainha do Pop" publicou um vídeo em suas redes sociais escutando a "Rainha do Axé".

 

O registro foi feito enquanto Madonna se maquiava para uma apresentação. A faixa escolhida foi "O Que é Que a Baiana Tem", conhecida na voz da luso-brasileira Carmem Miranda e regravada por Daniela.

 

A cantora baiana viu a publicação e disse estar "des-mai-a-da". "Já posso dizer que zerei 2019, Quyrydaaaasssss! Madonna se maquiando e me ouvindo!", escreveu Daniela em sua conta no Instagram.

 

Madonna reside em Portugal desde 2017, quando decidiu se mudar com os filhos para que um deles pudesse seguir carreira no futebol. A eleição de Donald Trump também foi um dos motivos da sua mudança. A artista já revelou ser uma admiradora de música brasileira, tendo gravado recentemente com a cantora Anitta.

 

Em terras lusitanas Daniela Mercury é conhecida pela participação na versão local do The Voice Kids, exibido em 2014 pela RTP. 

 

Veja a publicação de Daniela:
 

Histórico de Conteúdo