Quinta, 17 de Outubro de 2019 - 13:20

Inscrições para Fuzuê e Furdunço 2020 abrem nesta sexta; processo será digital

por João Brandão / Ailma Teixeira

Inscrições para Fuzuê e Furdunço 2020 abrem nesta sexta; processo será digital
Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias

Os grupos culturais e atrações artísticas interessadas em participar do Fuzuê ou do Furdunço, no Carnaval de Salvador de 2020, devem ficar atentos: as inscrições começam nesta sexta-feira (18) e seguem abertas até o dia 1º de novembro. Os avisos de chamamento público serão publicados no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (17).

 

De acordo com as publicações a que o Bahia Notícias teve acesso, uma das novidades é que, neste ano, o processo de seleção será totalmente digital. Os documentos referentes à fase inicial deverão ser enviados no prazo de inscrição. Assim, os projetos aprovados nessa etapa terão de 02 a 11 de dezembro para enviar a proposta artística e os documentos de avaliação. Em seguida, os aprovados terão o prazo de três dias úteis, contados a partir da publicação do resultado final no DOM, para enviar a documentação complementar.


O Fuzuê e o Furdunço serão abertos para grupos culturais de Pessoas com Deficiência (PCD’s). Mais informações podem ser encontradas no site www.fuzue2020.salvador.ba.gov.br. Quanto ao Furdunço, o edital está disponível no endereço www.furdunco2020.salvador.ba.gov.br.

Histórico de Conteúdo